O Japamala é um tipo de rosário utilizado por adeptos de diversas práticas mentais e espirituais originárias no Oriente. A palavra japamala vem do sânscrito onde "jap" significa "murmurar/sussurrar" e "mala" quer dizer "cordão/colar". Composto por 108 contas e o "meru", conta central que marca o início e o fim do mala. Existem japamalas menores, com 54 ou 27 contas, todas divisões de 108. Segundo a filosofia Yogui, ao se completar o circuito de 108 repetições da oração ou mantra, alcança-se um estágio superior na consciência chamado de Transcedental (ultrapassa as fixações da mente, mantendo a consciência concentrada em si mesma). Estes objetos e práticas colocam nossa energia em movimento enquanto ajudam a nossa mente a liberar tensões condensadas pelo ritmo cada vez mais acelerado das tarefas cotidianas. Uma mente livre e "limpa" é capaz de concentrar-se de forma equilibrada no que é necessário e verdadeiro para cada momento.
Pedra do movimento e realizações
Sua energia emissora traz luz, energia e alegria para quem a usa. Traz a tona nosso brilho pessoal e é excelente para colocar a energia em movimento, ideal para realização de projetos e planos inacabados. Além disso, ela irá te encorajar, trazendo entusiasmo e alegria. Também é uma ótima pedra para prosperidade, trazendo para seu campo áurico essa vibração de abundância e realizações.
As pedras são 100% naturais, sem quaisquer processo de tingimento ou queima, o que mantém sua energia conservada na mais elevada potência.
Atenção: Pedras autênticas e 100% naturais exibem variações de cor, formato e fissuras internas e externas. Essas características são sinais de autenticidade e testemunho de sua formação ao longo de milênios. Cada uma é verdadeiramente única e especial. As imagens expostas no produto são exemplares, pois cada cristal é selecionado de forma intuitiva para você.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade